Formandos 2018/1 – Informes da Reunião

Conforme decido em reunião, foram escolhidos os professores homenageados (Nomes de Turma e Paraninfos) de cada curso, assim como os alunos que farão os discursos (Juramento, Oratória, Homenagem aos Mestres, Amigos e Pais), lembrando que cada discurso não deve exceder 5 minutos de duração e a data limite para entrega do texto é dia 03 de agosto, através do e-mail: ascom-pg@utfpr.edu.br (exceto Juramento).

As solenidades de colação de grau serão realizadas de acordo com a seguinte divisão:

- 12/09 (4ª feira): Tecnologias;

- 13/09 (5ª Feira): BCC, Licenciatura e Eng. Química;

- 14/09 (6ª Feira): Eng. de Produção, Eng. Mecânica e Eng. Eletrônica/Elétrica.

O evento terá início às 19h30min, mas os formandos devem estar presentes no local (Centro de Convivência) às 18h00min para assinatura da ata (documento obrigatório) e demais procedimentos antes do início da colação.

Os formandos devem comparecer à solenidade e à sessão de fotos trajando roupa social preta, conforme imagem abaixo (camisa, calça, sapato e meias pretas – saia e meia calça preta para as mulheres se assim optarem). Vale lembrar também que o penteado não deve ser muito extravagante para não atrapalhar o uso do capelo.Sem título

Os ensaios serão realizados no Centro de Convivência, onde todos os formandos devem estar presentes às 10h no mesmo dia de cada evento, ou seja, dia 12/09 para os formandos dos cursos de Tecnologia; dia 13/09 para os formandos dos cursos de BCC, Licenciatura e Eng. Química; e dia 14/09 para os formandos de Eng. de Produção, Eng. Mecânica e Eng. Eletrônica/Elétrica. Após o ensaio serão fornecidos cartões de estacionamento para que os formandos possam acessar o Centro de Convivência com seu carro. O comparecimento de todos é extremamente importante.

No sábado, dia 25 de agosto, a empresa Ingá Formaturas, estará realizando a sessão de fotos (individual e coletiva) e a prova das becas no Centro de Convivência do Câmpus. A sessão será dividida da seguinte forma:

- 9h00min: Eng. de Produção, Eng. Mecânica e Eng. Eletrônica/Elétrica;

- 13h00: BCC, Licenciatura e Eng. Química;

- 15h00: Tecnologias.

Os formandos que não puderem comparecer devem entrar em contato com a Ingá, através do telefone (42) 3025-3817, para agendamento individual.